Blefaroplastia
em Poços de Caldas

O que é a Blefaroplastia
em Poços de Caldas?

A Blefaroplastia em Poços de Caldas deve ser feita por um cirurgião plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Esta cirurgia pode ser realizada nas pálpebras superiores, inferiores ou ambas melhorando o excesso de pele, a presença de “bolsas” e rugas. O que resulta em um rosto mais jovem e descansado.

Pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com outras cirurgias da face, mediante anestesia local com ou sem sedação.

Blefaroplastia Poços de Caldas

Indicações da Blefaroplastia
em Poços de Caldas

A Blefaroplastia em Poços de Caldas costuma ser procurada por pacientes com mais de 30 anos. Ela está indicada para quem tem excesso e/ou flacidez de pele nas pálpebras, para quem tem bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem tem ptose (queda da pálpebra por causas musculares) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele). A cirurgia plástica das pálpebras também pode ser feita para remoção de xantelasmas (pequenas bolinhas de colesterol que se formam, principalmente, nas pálpebras), além de rugas na pálpebra inferior.

Pós-operatório da Blefaroplastia
em Poços de Caldas

No pós operatório da Blefaroplastia em Poços de Caldas o paciente deve fazer repouso, não abaixar a cabeça, não se expor ao sol e calor e usar soro gelado em abundância nos olhos para reduzir o edema e equimoses (manchas roxas).

Dor leve e às vezes dificuldade abrir ou fechar os olhos podem ocorrer e melhoram em torno de 1 a 2 semanas.

Resultados da Blefaroplastia
em Poços de Caldas

Entre 15 e 30 dias os resultados da Blefaroplastia em Poços de Caldas já podem ser percebidos, mas eles se tornam mais evidentes depois que diminuem os inchaços, ou seja, entre dois a três meses – e só estarão completos depois de seis meses a 1 ano. Melhores resultados da cirurgia plástica das pálpebras aparecem quanto mais firme a pele das pálpebras estiver. Quanto mais flácida a região, mais rápido a pálpebra cairá novamente. Esta última alteração está relacionada com os efeitos do envelhecimento da pele.

Agende sua consulta para Blefaroplastia em Poços de Caldas, e faça uma avaliação.

plugins premium WordPress

Fale com nosso
atendimento!