Botox
em Poços de Caldas

Botox (Toxina Botulínica)
em Poços de Caldas

A aplicação do Botox em Poços de Caldas deve ser feita por um cirurgião plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Botox é uma das marcas da Toxina Botulínica do tipo A e por ser a mais conhecida acabou ocorrendo uma transnominação substituindo-se a marca pelo produto. No entanto, no Brasil existem quatro toxinas tipo A liberadas pelo ANVISA (órgão regulador de medicamentos no Brasil): Botox®, Dysport®, Prosigne® e Xeomin®.

A injeção dessa substância bloqueia os sinais nervosos musculares, enfraquecendo o músculo de modo que não se contraia, diminuindo as rugas faciais indesejadas. A Toxina Botulínica pode ser combinada com demais procedimentos cosméticos da pele tais como peelings químicos, preenchimentos dérmicos ou microdermoabrasão para melhorar, ainda mais, os resultados. Esta combinação de terapias pode, ainda, ajudar a prevenir a formação de novas linhas e rugas.

Botox em Poços de Caldas

Indicações do Botox
em Poços de Caldas

A principal indicação estética do Botox em Poços de Caldas consiste em rugas de expressão principalmente do terço superior da face e rejuvenescimento do pescoço. No entanto existem indicações médicas que são pouco conhecidas e com ótimos resultados estéticos: Correção de assimetrias faciais; tratamento do sorriso gengival (quando a pessoa sorri e aparece muito a gengiva superior); elevação da ponta do nariz; melhora do contorno facial com a técnica nefertiti; hiperidrose (excesso de suor )principalmente na região de axilas.

Aplicação do Botox
em Poços de Caldas

A aplicação do Botox em Poços de Caldas é realizada com anestésico tópico. São delicadas injeções pouco dolorosas aplicadas nos locais de tratamento. Os resultados começam a aparecer cerca de 3 a 5 dias depois da aplicação com resultado final em 10 a 15 dias.

Contra-Indicações do Botox
em Poços de Caldas

Existem algumas contra indicações do Botox em Poços de Caldas como gestação, amamentação, portadores de doenças neuromusculares, distúrbios de coagulação e alergia a qualquer dos componentes do produto como albumina, cloreto de sódio e a própria Toxina Botulínica. É muito importante discutir com seu médico se você faz uso de algum medicamento ou se é portador de alguma doença.

Resultados do Botox
em Poços de Caldas

Não há tempo de repouso ou de recuperação. Normalmente o resultado do Botox em Poços de Caldas dura de três a seis meses, essa variação depende da área aplicada, força muscular e da resposta individual de cada organismo.

Agende sua consulta para Botox em Poços de Caldas, e faça uma avaliação.

plugins premium WordPress

Fale com nosso
atendimento!