Lipoaspiração
Poços de Caldas

O que é Lipoaspiração
Poços de Caldas?

A Lipoaspiração Poços de Caldas deve ser feita por um cirurgião plástico especialista e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Esta cirurgia visa a remoção de gordura localizada visando à harmonia estética do contorno corporal. Apesar de ser comumente realizada no abdômen, a lipoaspiração também pode ser realizada nos braços, região lombar, culotes e coxas.

Lipoaspiração Poços de Caldas Lipoescultura

Indicações da Lipoaspiração
Poços de Caldas

A Lipoaspiração Poços de Caldas é a remoção de gordura localizada visando à harmonia estética do contorno corporal. Apesar de ser comumente realizada no abdômen, a lipoaspiração também pode ser realizada nos braços, região lombar, culotes e coxas.

Lipoaspiração x Lipoescultura
Poços de Caldas

A cirurgia plástica capaz de remover grandes quantidades de gordura é chamada de lipoaspiração. Essa técnica tem sido o principal tratamento para homens e mulheres eliminarem o excesso de gordura nos quadris, costas, barriga, peito e braços.

A lipoaspiração é mais segura sob anestesia geral. Já a lipoescultura é o procedimento de enxertia, ou infiltração, da gordura do próprio corpo em outras áreas em que se deseja ganhar volume, como glúteos, mama e face.

O processo é realizado através de pequenas incisões no corpo do paciente, suficientes para permitir a passagem da cânula.

O procedimento deixa cicatrizes mínimas nas incisões e são necessários alguns dias de recuperação no pós-operatório.

Pós-operatório da Lipoaspiração
Poços de Caldas

O pós-operatório da Lipoaspiração Poços de Caldas apresenta inchaço (edema) e possíveis machas roxas (esquimose) na região, que são reduzidos em aproximadamente 20 dias.

O retorno ao trabalho poderá ocorrer 3 dias após a cirurgia, evitando-se esforços físicos. As atividades sexuais deverão ser evitadas nos primeiros 30 dias. Não existe a necessidade de se retirar pontos, pois os mesmos são absorvidos pelo organismo. A utilização de malha de compressão e a realização de drenagens linfáticas são recomendados, ao paciente, pois auxiliam a controlar o inchaço e a comprimir a pele.

Para a manutenção dos resultados obtidos com a lipoaspiração é preciso adotar um estilo de vida saudável, pois do contrário, o ganho de peso pode reverter essas conquistas.

Resultados da Lipoaspiração
Poços de Caldas

O resultado final da Lipoaspiração Poços de Caldas ocorre 6 (seis) meses após a cirurgia. No entanto em 80% dos casos, o resultado final pode ser alcançado no quarto mês após a cirurgia.

Agende sua consulta para Lipoaspiração em Poços de Caldas, e faça uma avaliação.

plugins premium WordPress

Fale com nosso
atendimento!