Ninfoplastia
em Poços de Caldas

O que é a Ninfoplastia
Poços de Caldas?

A Ninfoplastia Poços de Caldas deve ser feita por um cirurgião plástico especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Esta cirurgia que também é conhecida como Cirurgia Íntima ou Labioplastia visa reduzir os pequenos lábios vaginais, melhorando a estética e aumentando a autoestima.

Ninfoplastia Cirurgia Íntima em Poços de Caldas

Indicações da Ninfoplastia
Poços de Caldas

A Ninfoplastia é cirurgia plástica indicada para mulheres que apresentam os pequenos lábios vaginais aumentados e que se sentem constrangidas no uso de roupas justas e/ou na relação sexual.

Ninfoplastia Laser x Ninfoplastia Convencional

A diferença da ninfoplastia a laser para a Ninfoplastia Convencional é que o corte no pequeno lábio é feito com laser ao invés de bisturi. Já o resultado e a segurança são iguais para as duas técnicas.

Entretanto, a ninfoplastia a laser tem uma desvantagem para a paciente: é mais cara, pois o cirurgião tem que contratar o aparelho de laser, elevando o preço da cirurgia.

Assim, por ser mais cara e não oferecer nenhuma melhoria em resultado e segurança, a ninfoplastia a laser é uma técnica raramente utilizada pelos Cirurgiões Plásticos e a Dra. Sheila realiza somente a Ninfoplastia Convencional.

O que não é a Ninfoplastia?

A Ninfoplastia em Poços de Caldas trata somente da reduçao dos pequenos lábios vaginais. Sendo assim, não trata:

  • Região interna da vagina (Perineoplastia);
  • Clítoris. Não envolve a região do clítoris, mantendo a sensibilidade;
  • Lipo do Monte de Vênus. Não está inclusa a lipo desta região, mas pode ser feita em conjunto.

Pós-operatório da Ninfoplastia
Poços de Caldas

O pós-operatório da Ninfoplastia apresenta mínimas dores. São prescritos apenas analgésicos comuns. O inchaço (edema) e possíveis machas roxas (esquimose) na região são reduzidos em aproximadamente 14 dias. O retorno ao trabalho poderá ocorrer 3 dias após a cirurgia, evitando-se esforços físicos. As atividades sexuais deverão ser evitadas nos primeiros 30 dias. Não existe a necessidade de se retirar pontos, pois os mesmos são absorvidos pelo organismo.

Resultados da Ninfoplastia
Poços de Caldas

O resultado final da Ninfoplastia em Poços de Caldas ocorre 6 (seis) meses após a cirurgia, período de amadurecimento da cicatriz. No entanto em 80% dos casos, o resultado final pode ser alcançado no segundo mês após a cirurgia.

Agende sua consulta para Ninfoplastia em Poços de Caldas, e faça uma avaliação.

plugins premium WordPress

Fale com nosso
atendimento!