Ninfoplastia: Procura aumentou em 75%

Cirurgia Plástica em Poços de Caldas - Ninfoplastia: Cresce a Procura em 70%

Tópicos

Muitas mulheres têm dúvidas sobre a aparência de sua vulva, a parte externa da vagina, e chegam aos consultórios de cirurgia plástica em busca de informações. Algumas delas já consultaram outros médicos e ouviram que não há nada de errado com sua aparência, que é perfeitamente normal. 

No entanto, mesmo assim, elas percebem que algo não está certo, especialmente ao compararem com fotos na internet ou ao verem suas irmãs, filhas ou amigas nuas e notarem diferenças em relação à aparência delas.

Ninfoplastia: Viva Sem Desconforto

A ninfoplastia é um procedimento cirúrgico que pode ajudar mulheres que sofrem com o excesso de pele nos pequenos lábios e capuz do clitóris, uma condição muito mais comum do que se imagina. 

Mulheres que têm essa condição podem sentir constrangimento e desconforto durante as relações sexuais e também ao usar biquínis ou roupas de malhar. A ninfoplastia pode ser uma opção eficaz para aliviar esses sintomas e melhorar a autoestima da paciente.

Chega de Se “Esconder”

Apesar dos tabus que ainda cercam esse assunto, é importante destacar que a ninfoplastia pode ser a solução para mulheres que passam anos ou até mesmo a vida inteira escondendo-se e tendo uma vida sexual insatisfatória devido ao excesso de pele nos pequenos lábios. 

Com essa cirurgia, a paciente pode melhorar a aparência da sua vulva e recuperar a confiança em si mesma, além de ter uma vida sexual mais plena e satisfatória, sem a vergonha de ser vista e criticada esteticamente pelo parceiro.

A Ninfoplastia Vai Além da Estética

É importante destacar que a ninfoplastia não deve ser vista apenas como um procedimento estético, mas também como um tratamento médico sério e necessário em muitos casos. 

O excesso de pele nos pequenos lábios pode causar desconforto, irritação e até mesmo dor durante as atividades cotidianas e durante as relações sexuais, afetando significativamente a qualidade de vida e a saúde física e mental da paciente. 

Nesse sentido, a ninfoplastia pode ser uma opção viável e eficaz para tratar esses sintomas, melhorando a saúde e o bem-estar da paciente como um todo.

Aumentou em 75% a Procura Pela Ninfoplastia

De acordo com dados divulgados pela ISAPS (Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica), nos últimos 4 anos houve um aumento significativo de 75% na procura pela ninfoplastia. O Brasil liderou o ranking mundial com quase 16 mil procedimentos realizados. 

Esse crescimento pode ser atribuído em parte ao melhor esclarecimento sobre o procedimento que a internet proporcionou. Além disso, a ninfoplastia é uma cirurgia considerada de baixo risco, com boa recuperação e custo acessível, que apresenta excelentes resultados, melhorando significativamente a vida sexual das pacientes.

Tratar do Assunto Sem Timidez

Quando a consulta é realizada por uma mulher, cirurgiã plástica, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), existe o benefício de poder falar do assunto sem timidez.

Você tem enfrentando este problema ou conhece alguma amiga que está passando por isso? Aproveite o momento e agende sua consulta.

Gostou? Compartilhe!
plugins premium WordPress

Fale com nosso
atendimento!